? Exclusão de Dados

EXCLUSÃO DE DADOS DO USUÁRIO


1) Exclusão de Usuários


  1. A solicitação de retirada de dados dos sistema é realizada por solicitação exclusivamente via e-mail, sendo que como remetente o mesmo e-mail de cadastro do cliente devendo informar o número de documento cadastrado em nosso sistema.
  2. Caso haja recebíveis ainda a serem compensados os valores serão disponibilizados após o prazo de 60 dias da data de arquivamento dos dados.
  3. Nos casos de Contas de Fornecedores os dados serão arquivados se possuírem pedidos relacionados no sistema, como forma de rastreio e comprovante da relação comercial com os clientes Juntyme e Lojas Parceiras
  4. Os dados Sensíveis não serão arquivados como Dados Bancários.
  5. Enviar a solicitação para o e-mail: [email protected]



2) Exclusão de Usuários dos MarketPlace


  1. A solicitação de retirada de dados dos sistema é realizada por solicitação exclusivamente via e-mail, sendo que como remetente o mesmo e-mail de cadastro do cliente devendo informar o número de documento cadastrado em nosso sistema.
  2. Caso haja recebíveis ainda a serem compensados os valores serão disponibilizados após o prazo de 60 dias da data de arquivamento dos dados.
  3. Os dados Sensíveis não serão arquivados como Dados Bancários.
  4. Enviar a solicitação para o e-mail: [email protected]