? Exclusão de Dados
EXCLUSÃO DE DADOS DO USUÁRIO
1) Exclusão de Usuários
- A solicitação de retirada de dados dos sistema é realizada por solicitação exclusivamente via e-mail, sendo que como remetente o mesmo e-mail de cadastro do cliente devendo informar o número de documento cadastrado em nosso sistema.
- Caso haja recebíveis ainda a serem compensados os valores serão disponibilizados após o prazo de 60 dias da data de arquivamento dos dados.
- Nos casos de Contas de Fornecedores os dados serão arquivados se possuírem pedidos relacionados no sistema, como forma de rastreio e comprovante da relação comercial com os clientes Juntyme e Lojas Parceiras
- Os dados Sensíveis não serão arquivados como Dados Bancários.
- Enviar a solicitação para o e-mail: [email protected]
2) Exclusão de Usuários dos MarketPlace
- A solicitação de retirada de dados dos sistema é realizada por solicitação exclusivamente via e-mail, sendo que como remetente o mesmo e-mail de cadastro do cliente devendo informar o número de documento cadastrado em nosso sistema.
- Caso haja recebíveis ainda a serem compensados os valores serão disponibilizados após o prazo de 60 dias da data de arquivamento dos dados.
- Os dados Sensíveis não serão arquivados como Dados Bancários.
- Enviar a solicitação para o e-mail: [email protected]